A UNO Soluções, desenvolvedora do UNO ERP, Software de Gestão Empresarial 100% Web para PME, que comemora esse ano 2 décadas de história, anuncia mudanças em sua identidade visual e uma nova proposta de valor.
A mudança é parte de sua meta para os próximos anos. O passo é longo, mas a empresa está se posicionando para isso. No segmento no qual atua hoje em dia, ela se diferencia pelo atendimento flexível, rápido e exclusivo com suas soluções. Mesmo assim, a UNO quer que seus clientes e usuários tenham uma percepção da marca.
Uma marca que se sente responsável pelo sucesso de seus clientes |
O novo logotipo foi repaginado com uma fonte mais moderna e refinada, seguindo conceitos atuais de mercado. O símbolo foi mantido devido à associação já presente da marca no mercado de tecnologia.
Como parte da nova estratégia, a companhia conta com novas linhas de soluções empresariais, sendo necessário criar ramificações de produtos, que se diferenciam pela escolha das cores após extenso estudo, com o objetivo de trazer a marca ao novo patamar em que está inserida.
Com conceitos de “flat design” e uma paleta de cores padrão, a empresa busca uma comunicação visual mais sofisticada para essa nova fase.
“De modo geral, o novo design do logo vem para modernizar a marca e fazê-la se destacar ainda mais como sinônimo de sofisticação”, explica a Gerente de Marketing da UNO, Cintia Tombolato.
Em crescimento constante, a UNO Soluções vem se destacando cada vez mais com sua proposta de mercado exclusiva e totalmente direcionada a resultados ao se sentir responsável pelo sucesso de seus clientes. “O verdadeiro valor agregado que temos é um relacionamento diferenciado e único, focado no cliente dos nossos clientes. Para isso, a UNO se renova mais uma vez, alinhando de vez por todas as nossas marcas e criando de fato Soluções Integradas com foco em resultados”. Assim afirma Marcio Sanson, CEO da empresa.